Faça seu cadastro   |   Esqueci minha senha

LOGIN     SENHA

Porque investir na papelaria de sua empresa?

A importância da Marca para empresa
 
A marca de uma empresa é altamente importante. Quando você tem uma empresa, o que mais necessita é a consolidação dessa marca, não é verdade? O seu público-alvo reconhecerá seu produto através do logotipo, das embalagens, da sua papelaria, ou até mesmo de uma simples combinação de cores. Para esse grupo de identificação de marca, dá-se o nome de identidade visual. Se você ainda não trabalhou a mesma para a sua empresa, que tal começar agora mesmo? Veja porque é importante fazer esse tipo de investimento.

Viralizando a marca
Você precisa ser lembrado. Se o seu produto é referência para seus clientes, isso significa que o resultado é positivo. Um exemplo disso é a marca Bombril. O nome tornou-se referência para diversas palhas de aço de outras marcas, do mesmo jeito que aconteceu com a Danone. Quando uma pessoa fala que vai ao mercado comprar um Danone, na verdade está se referindo ao iogurte.
A mesma dica vale para a construção da marca. A escolha das cores, da letra e do logotipo deve ser cuidadosamente estudada por um profissional, mediante a ideia de passar os conceitos da sua empresa. Um bom exemplo disso é a Coca-Cola. Com certeza, ao ver a combinação vermelha com branco ou a letra da marca, você irá fazer referência à marca de refrigerante mais famosa do mundo.

Mostre sua marca
Mesmo com um logotipo, você dificilmente conseguirá firmar sua empresa sem uma identidade visual completa. O cartão de visitas, por exemplo, é o primeiro contato da empresa com o cliente. Ele precisa ser bem trabalhado e feito de uma forma inteligente, assim como os envelopes, apresentações, papéis timbrados, etc.
Trabalhos de gráficas são razoáveis, mas contratar um profissional que trabalhe um cartão de visitas exclusivo, diferente e inteligente para a sua empresa dá todo aquele diferencial que ela precisa.

Cuidados com a papelaria na identidade visual
Um layout moderno e profissional vai fazer toda diferença na visualização da sua marca.  Cada cor tem um significado e um sentido diferente. A delicadeza dos detalhes transforma a sua marca para seus clientes e isso deve ser prioridade para sua empresa.
Os papéis timbrados, envelopes, pastas, web site, apresentações, crachás, entre outros itens, deverão ser bem estruturados de acordo com a mensagem que você deseja passar. As cores são muito importantes e possuem significados específicos. O traço também diz muito sobre o trabalho.

Profissionalismo em foco
Com certeza uma empresa que possui uma bela marca, bem elaborada e profissional passa mais credibilidade aos seus clientes. Como também, a qualidade da impressão resultará num visibilidade ampla e identificará o conceito de sua empresa. 
 Se ao ofertar seu produto você não se preocupa com a aparência da empresa, tenha certeza que o primeiro questionamento que virá em mente é se o mesmo não poderá acontecer com os seus produtos.
Assim, quando for preparar seu material de papelaria, não economize, pois ele levará ao seu cliente um retrato fiel daquilo que você pode ofertar. Quem não tem material apresentável para o público a que se destina, também, muito provavelmente se preocupará em prestar um bom serviço ou até ofertar um produto de qualidade. 
 
Pense nisso! Você já tem seu material de publicidade e papelaria? 
Consulte-nos agora mesmo!



A importância da Marca para empresa

 

A marca de uma empresa é altamente importante. Quando você tem uma empresa, o que mais necessita é a consolidação dessa marca, não é verdade? O seu público-alvo reconhecerá seu produto através do logotipo, das embalagens, da sua papelaria, ou até mesmo de uma simples combinação de cores. Para esse grupo de identificação de marca, dá-se o nome de identidade visual. Se você ainda não trabalhou a mesma para a sua empresa, que tal começar agora mesmo? Veja porque é importante fazer esse tipo de investimento.


Viralizando a marca

Você precisa ser lembrado. Se o seu produto é referência para seus clientes, isso significa que o resultado é positivo. Um exemplo disso é a marca Bombril. O nome tornou-se referência para diversas palhas de aço de outras marcas, do mesmo jeito que aconteceu com a Danone. Quando uma pessoa fala que vai ao mercado comprar um Danone, na verdade está se referindo ao iogurte.

A mesma dica vale para a construção da marca. A escolha das cores, da letra e do logotipo deve ser cuidadosamente estudada por um profissional, mediante a ideia de passar os conceitos da sua empresa. Um bom exemplo disso é a Coca-Cola. Com certeza, ao ver a combinação vermelha com branco ou a letra da marca, você irá fazer referência à marca de refrigerante mais famosa do mundo.


Mostre sua marca

Mesmo com um logotipo, você dificilmente conseguirá firmar sua empresa sem uma identidade visual completa. O cartão de visitas, por exemplo, é o primeiro contato da empresa com o cliente. Ele precisa ser bem trabalhado e feito de uma forma inteligente, assim como os envelopes, apresentações, papéis timbrados, etc.

Trabalhos de gráficas são razoáveis, mas contratar um profissional que trabalhe um cartão de visitas exclusivo, diferente e inteligente para a sua empresa dá todo aquele diferencial que ela precisa.


Cuidados com a papelaria na identidade visual

Um layout moderno e profissional vai fazer toda diferença na visualização da sua marca.  Cada cor tem um significado e um sentido diferente. A delicadeza dos detalhes transforma a sua marca para seus clientes e isso deve ser prioridade para sua empresa.

Os papéis timbrados, envelopes, pastas, web site, apresentações, crachás, entre outros itens, deverão ser bem estruturados de acordo com a mensagem que você deseja passar. As cores são muito importantes e possuem significados específicos. O traço também diz muito sobre o trabalho.


Profissionalismo em foco

Com certeza uma empresa que possui uma bela marca, bem elaborada e profissional passa mais credibilidade aos seus clientes. Como também, a qualidade da impressão resultará num visibilidade ampla e identificará o conceito de sua empresa. 

Se ao ofertar seu produto você não se preocupa com a aparência da empresa, tenha certeza que o primeiro questionamento que virá em mente é se o mesmo não poderá acontecer com os seus produtos.

Assim, quando for preparar seu material de papelaria, não economize, pois ele levará ao seu cliente um retrato fiel daquilo que você pode ofertar. Quem não tem material apresentável para o público a que se destina, também, muito provavelmente se preocupará em prestar um bom serviço ou até ofertar um produto de qualidade. 

 

Pense nisso! Você já tem seu material de publicidade e papelaria?

Consulte-nos agora mesmo!



Confira outras dicas

Panfletos, folhetos ou flyers

Procurando por campanhas mais baratas e que atinjam o público com mais eficiência do que qualquer outra mídia?...
Saiba mais sobre Panfletos, folhetos ou flyers

Importância de materiais gráficos na divulgação

Não existem dúvidas que os materiais gráfios garantem uma melhor experiência. Isto é possí...
Saiba mais sobre Importância de materiais gráficos na divulgação

Dicas para o seu cartão de visita

Criar um cartão de visita é mais simples do que você pensa, e dúvidas sobre o que é cartã...
Saiba mais sobre Dicas para o seu cartão de visita

Arquivo pronto para gráfica

Saiba como fechar o arquivo no Coreldraw para trazer a gráfica e não ter problemas. Aqui voce terá todas as d...
Saiba mais sobre Arquivo pronto para gráfica

Como escolher a gramatura ideal para seu serviço

Quando falamos em gramatura do papel é necessário ter conhecimento, pois, esta influencia no momento de produzir o s...
Saiba mais sobre Como escolher a gramatura ideal para seu serviço

Impressão Digital

O que é Impressão Digital?   Em produção gráfica, a impressão digital é um...
Saiba mais sobre Impressão Digital

Onde nos encontrar
Localização - Gráfica Enterprise Endereço

Av. General Bento da Gama, N° 459
Torre - João Pessoa - PB

Telefone - Gráfica Enterprise Telefones

(83) 3512 5234     |  98750 0676

Email - Gráfica Enterprise Email

contato@graficaenterprise.com.br

Gráfica EnterPrise - Localização