Faça seu cadastro   |   Esqueci minha senha

LOGIN     SENHA
Gráfica Enterprise
DICAS

Panfletos, folhetos ou flyers

Procurando por campanhas mais baratas e que atinjam o público com mais eficiência do que qualquer outra mídia? Os impressos,  como folhetos, panfletos e flyers, sempre estiveram presentes entre as  empresas de todos os tamanhos e podem ser a melhor maneira para a sua  empresa entrar com força ou consolidar a sua marca no mercado. Imobiliárias,  academias, cursos, padarias, a mais variada gama de comércios  fortalecem a presença nos seus seguimentos garantindo a divulgação nas  ruas e estabelecimentos da região. Para isso, é necessário uma certa  combinação de fatores que, quando bem trabalhados, apresentam os  melhores resultados de comunicação e vendas.Os formatos e os pontos de distribuição são as chaves para o sucesso de  sua campanha. O visual e o texto têm que estar bem alinhados e não  podem sobrecarregar o consumidor, por isso, vejamos algumas dessas  táticas.

Panfletos
Mais rápidos e baratos, panfletos possuem  um tamanho menor e uma linguagem mais objetiva, de leitura curta,   fácil, e possivelmente com um campo para que a pessoa possa encontrar  mais informações. Os panfletos são ideais para entrega em faróis de trânsito, portas de estabelecimentos e lugares bem movimentados.

Flyers
Mais trabalhados visualmente e graficamente, flyers são importantes convites para eventos, festas, inaugurações e afins. Flyers mantêm características da linguagem dos panfletos, porém apresentam,  muitas vezes, cores e cortes diferentes para se destacarem.

Folhetos
Com maior qualidade de papel e impressão, os folhetos trazem tamanhos maiores e, consequentemente, maior quantidade de informações sobre um estabelecimento ou empresa. Folhetos são melhor recebidos quando entregues diretamente nas casas ou lugares em que as pessoas não estão com pressa.

Dicas para fazer bonito
Beleza  e estética são essenciais, mas o conteúdo e a logística também são  muito levados em conta quando o assunto é divulgação. Textos enormes em  espaços pequenos acabam confundindo mais do que explicando, assim como  cores chamativas nem sempre são o melhor jeito de chamar a atenção.  Portanto, uma boa equipe de criação somada a uma boa gráfica também são  coisas indispensáveis.
Essas  ferramentas são de comunicação rápida e se diferenciam principalmente  pelo tamanho, quantidade de cores e de informações. Usando-as da forma  mais adequada aos seus objetivos e atrativa ao público que deseja  atingir, podem ser o que falta para o seu negócio engatar de vez.



Procurando por campanhas mais baratas e que atinjam o público com mais eficiência do que qualquer outra mídia? Os impressos, como folhetos, panfletos e flyers, sempre estiveram presentes entre as empresas de todos os tamanhos e podem ser a melhor maneira para a sua empresa entrar com força ou consolidar a sua marca no mercado.

Imobiliárias, academias, cursos, padarias, a mais variada gama de comércios fortalecem a presença nos seus seguimentos garantindo a divulgação nas ruas e estabelecimentos da região. Para isso, é necessário uma certa combinação de fatores que, quando bem trabalhados, apresentam os melhores resultados de comunicação e vendas.

Os formatos e os pontos de distribuição são as chaves para o sucesso de sua campanha. O visual e o texto têm que estar bem alinhados e não podem sobrecarregar o consumidor, por isso, vejamos algumas dessas táticas.


Panfletos

Mais rápidos e baratos, panfletos possuem um tamanho menor e uma linguagem mais objetiva, de leitura curta,  fácil, e possivelmente com um campo para que a pessoa possa encontrar mais informações. Os panfletos são ideais para entrega em faróis de trânsito, portas de estabelecimentos e lugares bem movimentados.


Flyers

Mais trabalhados visualmente e graficamente, flyers são importantes convites para eventos, festas, inaugurações e afins. Flyers mantêm características da linguagem dos panfletos, porém apresentam, muitas vezes, cores e cortes diferentes para se destacarem.


Folhetos

Com maior qualidade de papel e impressão, os folhetos trazem tamanhos maiores e, consequentemente, maior quantidade de informações sobre um estabelecimento ou empresa. Folhetos são melhor recebidos quando entregues diretamente nas casas ou lugares em que as pessoas não estão com pressa.


Dicas para fazer bonito

Beleza e estética são essenciais, mas o conteúdo e a logística também são muito levados em conta quando o assunto é divulgação. Textos enormes em espaços pequenos acabam confundindo mais do que explicando, assim como cores chamativas nem sempre são o melhor jeito de chamar a atenção. Portanto, uma boa equipe de criação somada a uma boa gráfica também são coisas indispensáveis.

Essas ferramentas são de comunicação rápida e se diferenciam principalmente pelo tamanho, quantidade de cores e de informações. Usando-as da forma mais adequada aos seus objetivos e atrativa ao público que deseja atingir, podem ser o que falta para o seu negócio engatar de vez.


Confira outras dicas

Dicas para o seu cartão de visita

Criar um cartão de visita é mais simples do que você pensa, e dúvidas sobre o que é cartã...
Saiba mais sobre Dicas para o seu cartão de visita

A importância do panfleto

Porque fazer panfletos? Como saber se a publicidade está dando resultado? Como distribuir os panfletos? Estas e outras d&ua...
Saiba mais sobre A importância do panfleto

Arquivo pronto para gráfica

Saiba como fechar o arquivo no Coreldraw para trazer a gráfica e não ter problemas. Aqui voce terá todas as d...
Saiba mais sobre Arquivo pronto para gráfica
Gráfica Enterprise

Onde nos encontrar
Localização - Gráfica Enterprise Endereço

Rua Cônego Nicodemos Neves, N° 63
Bairro dos Estados - João Pessoa - PB

Telefone - Gráfica Enterprise Telefones

(83) 3045 2162 | 3512 5234
(83) 98750 0676 | 99125 8686

Email - Gráfica Enterprise Email

contato@graficaenterprise.com.br

Gráfica EnterPrise - Localização